Hotmart firma parceria com Cura e patrocina intervenção na obra “O Abraço”

Obra do artista DMS ganhará novo colorido a partir do dia 16 de agosto

A Hotmart, empresa global de tecnologia e líder em produtos digitais, anuncia o patrocínio da intervenção artística na obra “O Abraço”, em parceria com o Cura (Circuito Urbano de Artes). Criada em dezembro de 2017 pelo artista DMS, a obra foi pintada em celebração aos 120 anos da cidade de Belo Horizonte.

A partir desta segunda-feira (16), o grafite ganhará um novo colorido, em um contexto especial e de simbologia do período pandêmico, em que abraços nunca foram tão significativos.
“Estamos super felizes com a parceria com a Hotmart, que permitiu que realizássemos um desejo antigo de repintar uma obra que deteriorou muito rápido e que é tão importante para os belo horizontinos. Essa ação vem num momento especial, depois de mais de um ano sem poder nos abraçar, finalmente começamos a vislumbrar o início do fim da pandemia com o avanço da vacinação. Um novo abraço no meio da cidade mimetiza o desejo das pessoas para esse momento” explica Priscila Amoni, idealizadora e curadora do festival ao lado de Juliana Flores e Janaína Macruz.

“A parceria com o Cura representa o que a Hotmart tem como missão: permitir que as pessoas vivam de suas paixões. E ‘O Abraço’ revela não só a paixão por Belo Horizonte, mas o afago na cidade que é nosso berço”
, comenta Nathalia Cavalieri, VP de marketing da Hotmart. “Além disso, essa intervenção se traduz em um dos nossos pilares mais bonitos na Hotmart, o ‘Love’, que a gente traduz como ‘importe-se’. A gente quer ser vetor de desenvolvimento, de paixão e de encontro”, completa.

Além da intervenção na empena localizada no centro, a parceria de Cura e Hotmart contará ainda com um momento especial para discutir o processo e a arte urbana em outubro. DMS e Janaína Macruz estarão no
On Fire, evento online com os maiores nomes das artes, design, inovação e marketing digital num só lugar. O evento trará mais de 100 horas de conteúdo com referências globais em três dias de evento, em outubro.

Serviço - “O Abraço” no Cura

Cura - Pintura Ed. Príncipe de Gales (Rua dos Tupinambás - 179. Centro)

Artista: DMS

Início: 16 de agosto de 2021